quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Proteção Animal

 
 
Objetivos Principais

- Aprovar leis que defendam os animais, em todas as esferas e circunstâncias, a nível estadual através das prerrogativas e atribuições de um Deputado Estadual:

- Trabalhar para que as prefeituras façam programas macro de conscientização da população, através de programas educativos nas escolas, nas secretarias, nas AR´s, nos centros comunitários, nas sociedades amigos de bairro, nas igrejas, etc.

- Trabalhar para que as prefeituras instituam políticas públicas de controle populacional através da esterilização (castração) gratuita dos animais da população carente.

- Trabalhar para que as prefeituras dêem assistência veterinária gratuita para a população carente, pois vivem perdendo seus animaizinhos por falta de condições financeiras.

- Trabalhar para que as prefeituras identifiquem os animais no ato da vacinação anti-rábica, para podermos reconhecer os animais abandonados e responsabilizar os donos.
A médio prazo isto resulta em diminuição de custos para as prefeituras.

- Fazer leis para os animais de tração, pois estes cavalos trabalham até a exaustão e muitas vezes carregando um peso muito além de suas forças e ainda com jornadas de trabalho excessiva além de causarem acidentes de trânsito.

- Combater o tráfico de animais silvestres no Estado de São Paulo.

- Lutar para que se institua uma delegacia do animal, nos mesmos moldes da delegacia de Nova York.
Para apurar e punir os praticantes de crimes de maus tratos.


http://www.felicianofilho.com.br

Nenhum comentário: