quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Max Identidade doa mais uma tonelada de ração para ONG de proteção animal




Miriam Miranda, presidente da Vira-Lata Vira-Vida (www.viralataviravida.org.br), recebeu com muita alegria a doação de uma tonelada de alimentos Max nesta segunda-feira, dia 07 de novembro. Os 390 cães da instituição receberão o alimento Premium que, segundo Miriam, vai ajudar na recuperação da saúde de muitos animais.
“Foi muito importante pra nós.
Além da doação nos ajudar financeiramente, o alimento de qualidade que nos foi doado também ajuda os cães na recuperação da saúde.
Agradecemos muito a Total Alimentos por este ato que reflete a preocupação e o cuidado que a empresa tem com a questão social, principalmente no que se refere a guarda responsável de animais”, agradece Miriam.
A ONG recebeu a doação pelo apoio ao programa Max Identidade, o qual tem como objetivo divulgar os conceitos de guarda responsável de cães e gatos para crianças e adultos, através de fóruns e visitas a escolas primárias.
“Identificar para garantir a segurança do animal é uma grande idéia deste programa.
Esclarecer e informar é o primeiro passo para que a guarda responsável seja uma realidade.
A todos da Max Identidade um super agradecimento pelo empenho nesse programa.
Parabéns!”, completa a presidente da instituição.
A ONG tem sido notícia na mídia nacional devido ao caso do cão Lobo, da raça rottweiler, que foi arrastado por um quilômetro pelo carro de seu próprio dono, no dia 02 de novembro, em Piracicaba - e infelizmente faleceu, no dia 16, por “complicações em seu caso clínico”, como explica Miriam.
“A notícia da doação da Total Alimentos foi um alento neste momento triste e delicado de mais um grave episódio de maus-tratos”, afirma a presidente da ONG.
 

Nenhum comentário: