terça-feira, 1 de maio de 2012

Percebendo a dificuldade das pessoas em encontrar lugares apropriados para a prática de algumas modalidades de esportes de aventura, nasceu a Eco Ativa, com a proposta de oferecer a aventura de uma forma segura e organizada para iniciantes e praticantes em busca de um grupo sadio para sua prática.

A Eco Ativa, em todos os seus produtos e eventos, fomenta a prática de exercícios, bem estar, preocupação sócio-ambiental e incentiva a participação de seus clientes em campanhas beneficentes com ações e informativos em parcerias com diversas entidades de Piracicaba.

Nossa estrutura é voltada para que nossos clientes aproveitem ao máximo de nossos produtos e eventos, obtendo os resultados desejados através da atividade física, melhoria na sua qualidade de vida e responsabilidade social.

Além da Equipe Eco Ativa, contamos com o apoio e parceria de amigos e profissionais que contribuem para a realização das atividades.
Idealizador
Ricardo Lordello Filho
Natural de Piracicaba, iniciou o ciclismo aos 7 anos de idade pela modalidade speed e rendeu-se às aventuras da prática do mountain bike aos 12 anos.
Disputou diversas competições de speed e mountain bike sendo, por diversas vezes campeão Paulista na categoria Mirin e Juvenil.
Atualmente, ao 29 anos de idade tem a bike como meio de locomoção e no mountain bike participa de algumas provas somente por prazer.
Está sempre em busca de novas trilhas e lugares diferentes com o lema, “Quanto pior melhor”..
Equipe Eco Ativa
Maria Guadalupe March (lupe)
Natural da Argentina, veio ao Brasil ainda muito pequena, cresceu na capital de São Paulo e a bicicleta foi sua principal companheira na infância.
Mudou-se para Piracicaba em 1997 e começou a utilizar a bicicleta como meio de transporte para ir ao trabalho, e aos seus treinos de Aikido.
Conheceu Ricardo Lordello e Pedrão em 2010 e sua trajetória com o mountain bike começou desde então.
Hoje, aos 34 anos pratica o mountain bike, cicloviagens, trekkings e está iniciando na escalada, objetivando a saúde física e mental em meio ao contato com a natureza.
Pedro Maurano (Pedrão)
Piracicabano, formado em Rádio e TV pela Unimep, está em constante trajeto entre Piracicaba e São Paulo devido às atividades profissionais.
Amante do mountain bike desde 11 anos de idade, conheceu Ricardo aos 13 anos de idade em um grupo de ciclistas da cidade que pedalavam em trilhas rurais.
Juntos desde então, nunca mais se separaram.
Hoje, aos 29 anos, Pedrão pratica o mountain bike em todos os momentos possíveis.
Por viajar constantemente a trabalho, ele tem a chance de pedalar em diversos lugares propiciando sempre novas experiências e fazendo novas amizades.
Tem sede por terra e desbravar lugares novos sem medo de ter que trocar toda a transmissão no final da trilha, ou seja a “adrenalama” é sempre bem-vinda.

Parceiros
Rafael Rodrigues - Rafa (escalada)
Rubens Luis Mattos dos Santos– Rubinho (escalada e canionismo)
Apoio – (por ordem alfabética)

Edwillie Cardoso – Ed (mountain bike e speed)
Felipe Mora de Oliveira – Banga (mountain bike)
Rafael Rieg Oliveira – Déza (mountain bike)
Wagner Farias – Demorô (mountain bike)

Nenhum comentário: