ONG lança aplicação anti-peles para o iPad
Por Lobo Pasolini (da Redação em
Londres)
Uma ONG de proteção animal lançou uma propaganda interativa para denunciar a crueldade da indústria de peles.
A Association Against Animal Factories (VGT) lançou o anúncio para usuários do iPad e aparece na versão eletrônica da revista DATUM para esse tipo de smartphone.
DATUM e uma publicação
mensal australiana que conta como fã o fundador da Wallpaper, Tyler Brule,
segundo informações do jornal The Atlantic.
Quando o leitor folheia digitalmente a revista, ele se depara com um anúncio de um casaco de peles.
Ao
tentar seguir para a próxima página passando o dedo na tela, ele ou ela encalha
no anúncio.
Cada passada de dedo na tentativa de virar a pagina virtual (‘wipe’)
cria uma marca de sangue sobre a pele mostrada no anúncio.
Depois de várias
tentativas, uma mensagem aparece na tela: “27 raposas tiveram que morrem em
agonia por esse casaco de peles.”
Depois disso o usuário pode seguir
adiante.
Atualmente a moda brasileira tem tentado criar interesse nacional nesse produto vil, com marcas como a Colcci lançado produtos feitos de pele.
A
ANDA recomenda a todos os leitores que boicotem qualquer marca que financie esse
tipo de tortura em nome da vaidade.
Ajude a espalhar a mensagem anti-peles pelo
Twitter com a hashtag #boicoitecolcci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário