sábado, 19 de janeiro de 2013

Total doa alimentos para os animais desabrigados do Rio



Nova Friburgo recebeu 574,5 kilos de alimentos para cães e gatos


A Total Alimentos, consciente de seu papel como membro ativo na sociedade brasileira, prestou auxílio aos cães e gatos desabrigados devido às fortes chuvas e desabamentos na região serrana do Rio de Janeiro, enviando 574,5 kilos de alimentos a Nova Friburgo.

Foram doados K&S Gatos, Nero, Max Cats, Max Cães, Big Boss Cães, Lider Cães e Naturalis.

A Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo, através de Dona Carla Freire, recebeu as doações e fará a distribuição conforme a necessidade dos animais vítimas das enchentes na região. Mais fotos da entrega dos alimentos estão no perfil da Total Alimentos no Facebook.
Confiram!!!

A empresa fica muito satisfeita de poder fazer parte do grande grupo de brasileiros solidários que presta auxilio aos cariocas neste momento difícil de suas vidas.
 

Sobre aTotal Alimentos

Total Alimentos atua desde 1974 no mercado de alimentos para animais.
A empresa investe ininterruptamente em tecnologia e pesquisa e possui os certificados de qualidade PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento.
Todos os produtos da marca são desenvolvidos e testados na estação de pesquisas da empresa, a qual fabrica alimentos e snacks para cães e gatos de acordo com o porte, idade e estilo de vida.
A Total possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m².

SAC 0800 725 8575

 

FACEBOOK TOTAL ALIMENTOS


 

 

Cristiane Kämpf
Assessora de Imprensa - Total Alimentos
MSN: imprensatotal@terra.com.br
SKYPE: total.alimentos.imprensa
(19) 9198-9450
(19) 3231-8236
www.totalalimentos.com.br
Av. Antônio Couto de Barros, 964
Sousas - Campinas 13105000
 
 

Nenhum comentário: