sábado, 19 de janeiro de 2013

Total Alimentos doa mais de meia tonelada de alimentos para os animais desabrigados da região serrana do Rio

 
A Total Alimentos, consciente de seu papel como membro ativo na sociedade brasileira, prestou auxílio aos cães e gatos desabrigados devido às fortes chuvas e desabamentos na região serrana do Rio de Janeiro, enviando 574,5 kilos de alimentos a Nova Friburgo.

Foram doados K&S Gatos, Nero, Max Cats, Max Cães, Big Boss Cães, Lider Cães e Naturalis.
A Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo, através de Dona Carla Freire, recebeu as doações e fará a distribuição conforme a necessidade dos animais vítimas das enchentes na região. Mais fotos da entrega dos alimentos estão no perfil da Total Alimentos no Facebook.



Confiram!!!
A empresa fica muito satisfeita de poder fazer parte do grande grupo de brasileiros solidários que presta auxilio aos cariocas neste momento difícil de suas vidas.

Sobre a Total Alimentos

Total Alimentos atua desde 1974 no mercado de alimentos para animais.
A empresa investe ininterruptamente em tecnologia e pesquisa e possui os certificados de qualidade PIQ Pet, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento.
Todos os produtos da marca são desenvolvidos e testados na estação de pesquisas da empresa, a qual fabrica alimentos e snacks para cães e gatos de acordo com o porte, idade e estilo de vida. A Total possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m².
SAC 0800 725 8575
FACEBOOK TOTAL ALIMENTOS
http://pt-br.facebook.com/pages/Tres-Coracoes-Brazil/Total-Alimentos-SA/137735232923890


http://www.totalalimentos.com.br/
 

Nenhum comentário: