terça-feira, 19 de junho de 2012

O cão que cabe dentro de uma xícara

O cão que cabe dentro de uma xícara

O melhor amiguinho do homem

Os cachorros, como todos nós já sabemos, são considerados os melhores amigos do homem, isto é, eles sempre estão acompanhando, juntos e nunca abandonam qualquer ser humano, isto faz com que a paixão que o homem tem por um cão acaba sendo muito maior do que algumas pessoas sentem por outras.

Diversos seres humanos cuidam de seus  cachorros como se fossem filhos, pois, a delicadeza é igual a de uma criança e os cuidados devem ser perfeitos para que nenhum mal aconteça com este tipo de animal, então, devido ao fato da grande demanda de cachorros domésticos, o ser humano as vezes se depara com raças  que ninguém jamais viu, como uma em que o  cachorro cabe dentro de uma xícara.

Que pequenininho

Que pequenininho


Ele possui 10 centímetros de comprimento e se tornou um verdadeiro xodó do mundo inteiro, ele late, corre, come, brinca, faz tudo igual a qualquer outro cão só que o diferencial dele está no seu tamanho que acaba arrancando muitos suspiros de todas as pessoas que o veem.

A sua raça é a Spice, e as características normais são de ter peso aproximadamente de 85 kg, o que mostra a anormalidade saudável que este cãozinho tem.

http://www.alienado.net

Nenhum comentário: