Raças que NÃO são ideais para ter em casa
Dogue Alemão –Fila Brasileiro -
Pit Bull -
Rottweiler -
Eles precisam de ambientes amplos para desenvolver atividades físicas, é um cachorro de porte grande forte e um bom cão de guarda.
Para esses cachorros de porte grande é preciso um espaço grande para que assim possam estar correndo e se exercitando de maneira saudável.
Sua origem é alemã.
Raças IDEAIS para ter em casa
Chihuahua -Poodle -
Um dos cachorros que se tornaram mais queridos por ser ideais para se ter em casa é o poodle, eles são divertidos e brincalhões e muito inteligentes e se dão bem com crianças e são muito dóceis.
Sua origem aconteceu na Alemanha.
Pequinês -
O pequinês é um cão muito legal para se ter de estimação também, porém seu comportamento é caracterizado pelo ciúme e teimosia, mas tirando isso é um cachorrinho muito divertido.
Sua origem ocorreu na China.
Pastor Alemão -
Para quem quer um cachorro que vá proteger a casa, além de ser um cachorro de estimação pode optar pelas raças maiores como o Pastor Alemão que é um cachorro atento a tudo que acontece de estranho ao seu redor e é um cachorro muito inteligente e feliz, se dá bem com crianças e não é agressivo.
Etapas para comprar um cachorro
Se você deseja comprar algum cachorro pesquise primeiro o preço, ou então se ele vai se adaptar ao espaço que você tem na sua casa, a despesa que ele gera, e se você tiver criança na sua casa procure uma raça de cachorro mais tranqüila e que se de bem com crianças.
Não esqueça de que quando você compra um cachorro é uma responsabilidade que você tem que ter não deixando faltar nada para o animal.
Um cachorro para a sua casa é sempre uma maneira de poder estar trazendo um melhor ambiente para a casa com momentos felizes entre todos.
Outra lista de cachorros dócil
Basset HoundBeagle
Bichon Frisé
Bloodhound
Border Collie
Brittany
Bulldog Inglês
Cavalier King Charles Spaniel
Dachshund
Golden Retriever
Labrador Retriever
Old English Sheepdog
Setter Inglês
Setter Irlandês
Terra Nova
Vizsla
http://www.alienado.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário