terça-feira, 19 de junho de 2012

Cães na moda

moda de cao

Ultimamente até os cães estão acompanhando as tendências da moda, hoje em dia já existem muitas roupas diferentes para vestir no animal para deixa – lo ainda mais lindo, mas não somente isso, pois as roupas servem também para proteger o animal do frio, alem de deixa – los super estilosos.

Antes de colocar uma roupinha no seu cãozinho é importante que você não o force a usar, se ele não quiser ficar com a roupa é porque algo esta errado, pode ser o tamanho, ou o tecido, avalie esses detalhes antes de ir colocando qualquer tipo de roupa no seu bichinho.

Nós trouxemos alguns modelos que são umas graças e ficará lindo em qualquer tipo de cachorro.

Primeiro vamos começar a mostrar os modelos de inverno que são essas blusas com touca que parecem com nossas próprias roupas, reparem num pequeno detalhe que a touca vem até com um cordãozinho para prender na cabeça do animal para que não entre vento em hipótese alguma.

Essa peça pode ser encontrada nos modelos femininos e masculinos.


Cães na moda


Outro acessório muito interessante que inventaram são os sapatos para os cachorros, alem de ficar super lindo, ajuda muito as pessoas que moram em apartamentos e o animal fica o tempo todo dentro de casa, os sapatos podem evitar que ele ao subir no sofá não rasgue ou arranhe o tecido.


Cão na moda


Para as cachorrinhas foram desenvolvidos vários modelos de vestidos e acessórios para as orelhas, assim como casados com design semelhante a um casaco de pele acompanhado de touca.

cachorro na moda


Outra moda que esta pegando é pintar os pelos do cachorro, como vemos na imagem abaixo o pelo o poodle esta todo colorido, é uma coisa diferente e interessante para fazer no seu cãozinho.


cachorros na moda

Os óculos também estão se tornando a moda para os cães, tem perucas de todos os tipos e óculos de todas as cores.

cachorros moda
moda cao

Isso é só o começo, ainda tem muitas outras novidades que estão por vir.

http://www.alienado.net/caes-na-moda/

Nenhum comentário: