quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cadela com 08 filhotes recém nascidos são transferidos do canil municipal para o abrigo da ONG VLVV

Uma cadela de porte médio e seus 08 filhotes recém nascidos foram recolhidos pela equipe do canil municipal dia 13 de Abril no bairro Algodoal e nesta segunda feira dia 23 transferidos para o abrigo da ONG Vira Lata Vira Vida,em Piracicaba/ sp,  onde deverão permanecer até o desmame dos cãezinhos.

A transferência dos animais para o abrigo de cães sob a responsabilidade da ONG visa proporcionar a cadela e aos filhotes condições mais adequadas para que a amamentação dos cãezinhos ocorra num ambiente mais tranquilo e mais saudável, condições essas dificultadas no canil municipal devido a lotação das baias com animais doentes e de outros a espera de serem adotados.
A cadela ganhou o nome de Lully , e ficará com sua ninhada no abrigo da ONG até o final de maio quando será trazida de volta ao canil com seus filhotes desmamados, serão todos castrados, chipados e colocados para adoção.
Os interessados em adotar Lully ou um dos seus filhotes entrem em contato com o canil municipal pelo fone: 019 -3427-2721 .

Nenhum comentário: