quinta-feira, 7 de abril de 2011

Presidente da Ong recebe medalha de Mérito Legislativo



A ONG Vira lata Vira Vida recebeu mais um importante reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido na sociedade Piracicabana.

A presidente Miriam Lucia Moreira Miranda recebeu a Medalha de Mérito Legislativo, uma iniciativa do vereador Laércio Trevisan Junior e dividiu com os voluntário e colaboradores a honraria.

Miriam Lucia Moreira Miranda, Presidente da ONG Vira Lata - Vira Vida, em agradecimento por ter recebido a Medalha de Mérito Legislativo, proposto pelo vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) enfatiza o despreendimento de pessoas que não medem esforços para defender os animais.

"A nobreza do local da entrega está na nobreza dos corações das pessoas presentes, na felicidade de estar prestigiando o evento, na verdade de estar presente".

Estas palavras foram proferidas nas dependências do Restaurante Maresias, de propriedade de Alessandra Bellucci, que gentilmente disponibilizou o estabelecimento, por volta das 13h00 de ontem, domingo (27/03/11) para a realização de solenidade que marcou a entrega da honraria da Câmara e, reuniu cerca de 300 pessoas, entre familiares, amigos autoridades, representantes de entidades e defensores dos animais.

A solenidade ficou a cargo do cerimonialista, o Professor Nelson Bertolini, assessorado pela jornalista Valéria Rodrigues e, por André Diniz, do Canal 05 da NET.

O cachorro Max, da raça Gold, que aparece em programas da TV Record, juntamente com seus produtores também prestigiaram o evento.

No Projeto de Decreto Legislativo o vereador Laércio Trevisan destaca que a concessão da medalha do Mérito Legislativo à Miriam Lucia Moreira Miranda é pelos relevantes serviços prestados na área de saúde e proteção aos animais na cidade de Piracicaba.

Ela é Presidente da ONG Vira Lata – Vira Vida em Piracicaba e designer Gráfico, cursou até o 4º ano de Psicologia.

"Seu trabalho e equipe de voluntários na área de saúde e proteção aos animais em Piracicaba é extremamente importante, relevante para toda a sociedade Piracicabana e merece ser reconhecida", disse Trevisan.

Mirian Miranda, também atua como profissional na área de designer gráfico, participando com seus trabalhos em inúmeras mídias, eventos e empresas locais.
É membro da Organização Brahma Kumaris.

"Acredito assim que, o Legislativo Piracicabano não poderia deixar de reconhecer o trabalho desta destacável cidadã, a qual é voltada à área social, publicidade, de saúde e proteção aos animais em Piracicaba", destaca o parlamentar.


Assessoria de Imprensa da Cãmara dos Vereadores
Jornalista Martim Vieira / Mtb 21.939

Nenhum comentário: