quinta-feira, 7 de abril de 2011

Depoimentos de pessoas que participam da Ong




Nome: Vanessa
Comecei a frequentar o abrigo a mais ou menos 1 ano atrás !!!
Foi quando tudo estava começando !!!
Quando o pessoal fez o mutirão para ajudar !!!
Não participei do mutirão, pois fiquei sabendo da história apenas quando saiu a foto da Leitinho na capa do jornal gazeta !!!
Simplesmente foi chocante !!
Comecei a chorar !!!!

Foi quando me mobilizei e me empenhei em ajudar.
Conseguimos algumas arrecadaçoes com amigos de ração, medicamentos, algodão e material de limpeza.
Fui com a minha irma Vânia e com a Taís do CLQ (elas também arrecaram algumas coisas no CLQ) e aí levamos juntas em uma sexta-feira a noitinha lá no abrigo.

Quando me deparei na entrada do abrigo, telefonei para a marli !!!!
E aí quando ela abriu o portão, vi aquele mato e alguns cães acompanhando ela até o portão.
Foi uma cena que nunca mais vou esquecer.
Simplesmente comecei a chorar.

A Marli me convidou para entrar.
Não tive coragem e só chorei.
Não conseguia falar com ela, ela me contando as coisas e eu chorava.

Segundo a Marli, ela me conhecia como a moça que só chorava !!!! rsrsrsr

Depois com o andar das coisas e logo depois, criei coragem e fui fazer parte deste grupo que está até hoje, batalhando e ajudando muito !!!!!!!

O grupo diminuiu e aumentou muitas vezes e assim vamos levando até hoje.
Já presenciamos muitas coisas.
Brigas entre os cães e também muito amor.

Estamos hoje com este grupo tão especial, pois com muito amor, carinho, esperança, paciência e muita união nos fez continuar até hoje e também nos fez conquistar a tão sonhada ONG Vira Lata - Vira Vida!!!

Agradeço de coração a todos e também a todos pela amizade e pelo carinho.
Hoje sou uma pessoa completamente diferente e também muito mais forte, pois sei que sempre posso contar com estes amigos em prol dos animais.

Não tem explicação o que vivemos lá dentro do abrigo, só quem conhece, quem participa sabe do que estou falando.
Por isso que cada dia mais eu me encorajo mais, eu luto mais e participo mais e mais !!!!

Pois sei que os nossos anjos precisam de nós, precisam do nosso esforço e principalmente do nosso amor e dedicação !!!

Por isso que hoje também adotei a Nina!!!
Ela era uma cachorrinha com mais ou menos 6 meses que foi achada na rua com a patinha quebrada pela Vania (minha irmã) e pela Cássia - ambas voluntárias que foi cuidada e recebida muito bem pelas queridas veterinárias Luciana e Patricia.
Ela vivia escondida e amoada na casinha.

E por isso que acabei a escolhendo.
Hoje ela está super bem, aprendeu a andar de coleira e já está bem mais gordinha!!!

Dá pelas fotos para perceberem a diferença só pelo olhar!!
O cachorro nos diz tudo no seu olhar!!!!!

Estou muito feliz por poder fazer pelo menos um pouquinho a minha parte, tanto na adoção da Nina, como na ajuda aos nossos anjos que continuam no abrigo, a espera de um lar com amor, com carinho e com muita paz!!!!

Deus é grande e com certeza vai continuar nos ajudando!!
Em cada luta e em cada desafio, pois o nosso grupo é maravilhoso, é unido e é amigo!!!

Esta é a minha declaração a vocês!!!
Ao grupo, à ONG e ao abrigo!!!!!!

Que por todas as dificuldades enfrentadas, nunca desistamos, pelo contrario com os olhares dos nossos anjos, fomos ficando cada vez mais fortes!!!
Pois é simplesmente gratificante!!!!!!

Nenhum comentário: