quinta-feira, 7 de abril de 2011

Depoimentos de pessoas que participam da Ong



Nome: Flavia (adotou a Meg!)

Oi Alice, Muito obrigada pelas fotos, ficaram lindas!
A Meg é linda, super boazinha, carinhosa...
Estamos amando a Meg!
Gostaria de agradecer de coração a você e a Patrícia o carinho e a dedicação que nos foi dado.
Desejo a ong e a seus voluntários, muita sorte e que nunca lhes falte amor, dedicação, vontade para que vocês possam continuar essa longa caminhada...
Daqui faremos a nossa parte com a Meg e também divulgaremos o lindo trabalho que vocês desenvolvem...
Fique com Deus e um super beijo
Flávia


Nome:Camila

Parabéns meninas do meu coração!
Tenho muito orgulho e entusiasmo de participar desse maravilhoso grupo da qual faço parte!!!
Agradeço imensamente à Deus por ter me dado essa oportunidade de participar de um grupo de muita união, garra, coragem e que sempre acredita na possibilidade de um mundo cada vez melhor para nossos animais!!
Adoro muito vocês!!!


Nome: Alice
Fui ao abrigo ontem, sabado, levar 5 sacos de ração de 25 kg, que arrecado de meus amigos, pela primeira vez entrei nas baias, e pude dar e sentir o carinho dos "anjinhos", acho que foi melhor para mim do que para eles!!!
Me senti muito bem...adorei...
Me dei a maior importância!!!Precisamos de alguma forma captar mais voluntários...passar essa sensação de bem estar que a ação nos traz....preenchi meu sábado!!!
Ao contrario estaria fazendo o quê?
Senti necessidade de escrever minha alegria de ontem, não queria que ficasse só comigo.

Nenhum comentário: