quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agora é tempo



Agora é tempo de perdoar, e perdoar significa limpar-se de toda e qualquer mágoa, significa ficar livre de amarras e pesos desnecessários, porque é tempo de seguir viagem, é tempo de buscar-se.
Nada é mais importante que um encontro com você mesmo, saber onde você quer chegar e como alcançar tal lugar.

Agora é tempo de amar sem barreiras.
e amar sem barreiras significa esquecer ofensas, deixar de lado velhos conceitos, preconceitos,
esquecer o que passou, e até pessoas que te marcaram, pessoas que foram e carregaram pedaços de você, parece que mesmo longe continuam dentro de você.
São fantasmas vivos no armário do seu coração.

Agora é tempo de renovar-se, e renovar significa trocar o velho pelo novo, e tudo começa com a sua disposição, com o seu querer, se você realmente desejar uma coisa, e lutar por ela, se não for fruto apenas da sua obstinação, ela pode acontecer antes do final deste dia, e isso é mais do que acreditar, é viver pela fé, é ter a certeza de que você é novo a cada instante, e merece ser feliz.

Agora é tempo de valorizar, e a valorização é o crédito que damos para alguém,  para alguma situação, e nesse momento,  nada tem mais valor que a sua vida, valorize-se, dê mais crédito para suas capacidades, diga bem alto: eu mereço coisa melhor!


Ee assim, começando essa revolução de dentro pra fora, as pessoas vão reconhecer o seu devido valor, mesmo no silêncio profundo dos teus olhos, porque eles dizem tudo de você...

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: