quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tiro de Guerra de Piracicaba - sp ganha requerimento de congratulações






Requerimento (333/12), de autoria do vereador Lárcio Trevisan Júnior (PR), aprovado na reunião ordinária de ontem (25), concede Votos de Congratulações ao Tiro de Guerra de Piracicaba, na pessoa do Subtenente Cícero Sérgio dos Santos e atiradores, pelos serviços voluntários prestados à proteção e vida dos animais junto à ONG Vira Lata Vira Vida em Piracicaba.

A consideração é pela importância do Exército Brasileiro no Brasil, e o papel do Tiro de Guerra de Piracicaba na formação intelectual e disciplinar dos jovens Piracicabanos.
Também destaca-se a importância do voluntarismo e o lado social constantemente realizado pelos atiradores do TG-028 – Tiro de Guerra em prol da Comunidade local.

"Cabe ressaltar o serviço voluntário realizado pelo Tiro de Guerra em prol da causa de proteção aos animais realizado junto à ONG Vira Lata Vira Vida a mais de 350 animais.
Neste sentido, compete ao Poder Legislativo, através da Câmara de Vereadores, registrar e realçar perante a sociedade esta atividade voluntária e social realizada pelo Exército Brasileiro – Tiro de Guerra de Piracicaba pelo bem comum que proporcionaram à sociedade, ou seja, a magnitude de mais uma ação social, o qual é motivo de elogio desta Casa de Leis, que neste ato estamos congratulando e aplaudindo´, disse.

"Portanto, requeremos nos termos regimentais, que após ouvido o Plenário desta Casa de Leis, conste na Ata dos nossos trabalhos desta noite, um voto de Congratulação ao Exército Brasileiro, TG – 028 – Piracicaba, na pessoa do Subtenente Sr. Cícero Sérgio dos Santos e atiradores: Alex Roberto de Souza, Aley Jefferson Sousa dos Santos Macedo, Aloisio Oliveira Silva Junior, Elivelton Arruda dos Santos, Fabricio Ferreira Batista, Hugo Vick da Silva Artur, Leandro Rui Silveira, Marcelo Santos Rodrigues, Matheus Cardoso Doroteo Tronco, Matheus de Oliveira, Matheus William Pedrassi, Misrael Antonio Mendes Lobato, Patrick Silva de Souza, Pedro Mora Neto, Reginaldo Bandoria Elias Junior, Samuel Lopes da Silva, Wender Laffaiete Amaral e Weslley Barbosa Gouvea, pelos serviços voluntários prestados junto à ONG Vira Lata Vira Vida em Piracicaba na proteção e saúde pública dos animais.
E, que sejam extraídas cópias deste Voto de Congratulações a todos os atiradores acima descritos", defendeu o parlamentar.

http://www.viralataviravida.org.br/news_220_Tiro-de-Guerra-ganha-requerimento-de-congratulac%F5es.html

Nenhum comentário: