quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Miss SC adotou 41 animais de estimação

 




"Candidata ao Miss Brasil 2012, a modelo, jornalista, consultora de moda e blogueira Manoella Deschamps, atual Miss Santa Catarina, é defensora dos animais.
 
Com ajuda da família, ela cuida de 31 gatos, oito cachorros e duas tartarugas.
 
A “bicharada” mora junto com Manoella, em Florianópolis.
 
Ela revela que todos foram resgatados nas ruas.
“Eles simplesmente aparecem na nossa frente.
Todos têm nome e atendem quando a gente chama”, revela.
 
Manoella se encarrega de cuidar da saúde e higiene dos animais.
“Quando eles ficam doentes sou eu quem cuido, levo no veterinário, ministro os remédios.
Meu xodó é o Salém, um gato preto com um olhão verde.
Eu escovo até os dentes dele e ele nem liga”, afirma.
O pai da Miss Santa Catarina tem preferência pelo cão Brad Pitt e pelas tartarugas Lala e Pool, que ganharam os mesmos nomes dos personagens do desenho Teletubbies.
“Elas ficavam em um aquário bem pequeno quando chegaram em casa.
Hoje em dia estão enormes”, destaca.
Além de bem cuidados, os “mascotes” têm direito a banho de sol e o privilégio de nadarem na piscina.
Os altos gastos com ração não fazem Manoella pensar em abrir mão dos amigos.
“São meus amores.
Hoje falei com meu cachorro por telefone e minha mãe disse que depois que ele ouviu minha voz saiu enlouquecido pelo quintal.
Coitadinho”, confidenciou.
A Miss Santa Catarina tem praticamente um zoológico.
“Mesmo não vendo os 31 juntos, já que eles ficam espalhados, damos falta quando algum fica sem aparecer por muitas horas.
Estou morrendo de saudade deles”, contou ela, que está no Ceará para o concurso de beleza. Segundo ela, todos os bichinhos de estimação dormem dentro de casa.
A paixão de Manoella pelos peludos já começa a fazer eco na família.
“Outro dia minha irmãzinha ligou para casa chorando dizendo que tinha encontrado um gatinho na rua e que estava levando para casa.
Até ela já está entrando no clima”, brincou a beldade, que nunca pensou em fazer Medicina Veterinária para tratar dos filhos de quatro patas: “Me formei em Jornalismo”.
 
Fonte: CORREIO DO POVO
http://www.ogritodobicho.com/2012/09/miss-sc-adotou-41-animais-de-estimacao.html

Nenhum comentário: