sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Animais recebem Assistência Espiritual?


Assim como Emmanuel nos esclarece em um de seus livros a missão que os humanos têm com relação aos nossos irmãos menores, que são os animais, também recebemos através de espíritos superiores desta legião informações sobre a vida espiritual de nossos irmão menores.
 
“Sem dúvida, também a zoologia merece o zelo da esfera invisível, mas é indispensável considerarmos a utilidade de uma advertência aos homens, convidando-os a examinar detidamente seus laços de parentesco com os animais dentro das linhas evolutivas, sendo justo que procurem colocar os seres inferiores da vida planetária sob seu cuidado amigo.
 
Os reinos da natureza, aliás, são o campo de operação e trabalho dos homens, sendo razoável considerá-los mais sob a sua responsabilidade direta que propriamente dos espíritos, razão porque responderão perante as leis divinas pelo que fizerem em consciência com os patrimônios da natureza terrestre” (EMMANUEL).

Nesta pátria terrena, em vossas jornadas estão vós designados a ajudar, zelar e promover a evolução contínua diante nossos irmãos animais, elementais e todos outros seres dos reinos da natureza.
 
Podem ter a certeza que quando algum destes espíritos desencarnam, parte a um novo ciclo evolutivo em pátrias distantes ou retornam a pátria terrena, possuem toda ASSISTENCIA ESPIRITUAL, assim como vós humanos.
 
Assistência esta regida e amparada por desígnios cármicos não aos animais mas á aqueles que os receberão em responsabilidade por missão de amor e caridade para vivenciar junto destes, um ciclo evolutivo conjunto, onde cada um de vós recebe esta missão como forma aprendizado e méritos para vossa evolução e crescimento espiritual, regidos por vossos livre arbítrios e responsabilidades por aqueles que a vós foram confiados vossos cuidados.
 
Os espíritos zoófilos possuem a missão de assistirem nossos irmãos em seu desencarne, recebendo-os no plano espiritual e cuidando deles, diante todas suas necessidades de entendimento e aprimoramento para os novos ciclos evolutivos que se sucedem em suas jornadas.
 
Assim como os humanos há vários relatos psicografados por espíritos superiores e idôneos nos garantindo e demostrando que o trabalho de assistência se dá por continuo no plano espiritual, nossos animaizinhos recebem todo carinho e atenção de espíritos preparados a encaminha-los e prepara-los para novas jornadas assim como também passam a conviver com outros animais desencarnados que passam pelo mesmo processo na pátria espiritual.
 
Almas nobres e puras, jamais seriam desamparadas por Deus em momento algum de vossas trajetórias.
 
Muitas vezes passaram por desencarnes trágicos e violentos, então possuem atendimento especializado possibilitando melhor recuperação de seu períspirito, assim como os humanos, possuem hospitais e instalações adequadas a seus tratamentos e atendimentos conforme a necessidade individual de cada espirito.
 
Os espíritos animais mesmo encarnados possuem seus mentores e guias que zelam por eles estando encarnados ou desencarnados, sob quaisquer condições sempre estão sendo assistidos e à medida que eles vão evoluindo, o atendimento vai tendendo à individualização.
 
Afirmamos coerentemente que diante ao reencarne dos animais são estabelecidos laços duradouros de existência, amor incondicional e estados mútuos de ajuda evolutiva, diante exemplos em relações nas quais muitos animais até mesmo podem modificar os caminhos e o livre arbítrio de encarnados quando comovidos e entendedores de vossas existências em vossas relações familiares por elos eternos de ligação espirituais superiores que para qualquer encarnado desentendido espiritualmente jamais teriam sentido algum.
 
A finalidade da assistência espiritual aos nossos irmãos menores, é de ajuda-los a cada dia mais e mais para estarem aptos a vos seguirem, e junto de vos evoluírem aprimorando a vivencia e as relações nesta pátria ainda tão pobre de entendimentos e relações espirituais nobres e incondicionais.
Por isso vale a pena cada dia repensar vossas atitudes diante cada ato e cada pensamento em relação a aqueles que tão nobremente vos seguem e guardam.
 
Necessitam vós deles assim como eles necessitam de vós.
 
E nessa troca mútua é que ocorre a perfeição Divina de podermos nós, vós e eles coexistirmos em um eternidade plena de HARMONIA, PAZ e LUZ.
Alice 14/11/2010
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta mensagem me fez muito bem, pois ontem "perdi" uma gatinha que muito amo.... Vivemos 13 anos juntas e ela é muito especial para mim..... Como sinto sua falta.... Espero um dia ter sua companhia novamente..... Saudades de ti, Morgana, minha linda...... Te amo para sempre.... Bela mensagem. Obrigada, Fabiana Gioielli.