sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nota: Eleições 2012

 
  
A Ong Vira Lata Vira Vida é uma instituição sem fins lucrativos e apartidária.

Acreditamos que os animais não devam ser penalizados pelas disputas políticas.

Entretanto, nos últimos dias, inúmeras pessoas estão nos procurando e pedindo esclarecimentos sobre a participação do vereador Laércio Trevisan Jr. junto ao nosso trabalho.

Diante das dúvidas esclarecemos que:

1. O cidadão Laércio Trevisan Jr. é voluntário da Ong Vira Lata e realiza, juntamente com amigos e familiares, diversas ações no abrigo;

2. Ele colabora como qualquer voluntário há mais de 2 anos e meio;

3. Um de seus animais foi adotado no abrigo da Vira Lata;

4. Ele nos ajudou muito no Caso Sansão e apresentou o primeiro texto do Projeto de Lei Contra Maus Tratos, inspirado no caso que ele acompanhou de perto;

5. Não fomos, de maneira alguma, usados em material de divulgação de sua campanha.
Todas as fotos representam eventos e ações reais;

6. Entre outras coisas, o vereador tem nosso respeito pelo fato de ter apresentado o Projeto de Lei que proibiria o sacrifício de animais em rituais religiosos, “forçando” a sociedade piracicabana a debater e se posicionar sobre um tema polêmico.

7. Aos que o acusam de trabalhar apenas nesses 4 anos pelos animais, gostaríamos de lembrar que a Ong Vira Lata possui apenas 3 anos e meio de atuação, menos tempo do que o mandato do vereador Trevisan, e nem por isso deixou de apresentar um trabalho digno em favor dos animais.

Finalizando, ratificamos que nossa diretoria, associados e voluntários são livres para votar em qualquer candidato de qualquer partido, só não gostaríamos de ser envolvidos em afirmações injustas e desleais.
Esperamos que as urnas tragam resultados justos para toda sociedade piracicabana, incluindo os animais.

http://www.viralataviravida.org.br/category/noticias/

Nenhum comentário: